terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inscrições para o Encontro de Cordas seguem até quarta-feira em Tatuí

Do G1- As inscrições para interessados em participar como ouvinte do 5º Encontro Internacional de Cordas seguem até esta quarta-feira (10). O evento é promovido entre 17 e 20 de setembro no Conservatório de Tatuí (SP). As matrículas são feitas no prédio do conservatório, pelos Correios e pela internet. Com exceção de alunos e professores do conservatório, é necessário o pagamento de taxa de R$ 40.

Além de concertos de instrumentos como violino, viola e contrabaixo, a programação inclui workshops e masterclasses. As aulas serão ministradas por especialistas de destaque no meio artístico ou acadêmico nacional ou internacional.

Pela internet, os candidatos devem acessar o site do conservatório, concordar com os termos do regulamento, preencher o formulário e clicar em “enviar”. Para completar o processo o candidato deve realizar o pagamento da taxa, via boleto bancário.

Pelos Correios, os interessados devem imprimir ficha de inscrição, preenchê-la e, juntamente com o comprovante de pagamento de boleto bancário da taxa, enviá-la em carta ao Conservatório de Tatuí. O envelope deve ser endereçado ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” – 5º Encontro Internacional de Cordas do Conservatório de Tatuí. Os demais dados para envio, são: Rua São Bento, n. 415, Centro, Tatuí-SP, CEP 18.270-820, considerando a data da postagem.

As inscrições feitas pessoalmente são realizadas no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí, em horário comercial. O endereço é o mesmo da postagem. Outras informações pelo telefone: (15) 3205-8444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário