quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Filme 'Pele de Asno' é exibido nesta quinta-feira no Sesi de Tatuí

Do G1- O longa-metragem "Pele de Asno" é exibido no Sesi de Tatuí nesta quinta-feira (11). A sessão gratuita é realizado às 14h30 no teatro do Sesi, que fica na Avenida São Carlos, n. 900, na Vila Doutor Laurindo.

O filme produzido em 1970, de indicação livre, é baseado no conto homônimo de Charles Perrault, escrito em 1697. A história se passa em um reino distante, quando a rainha antes de morrer fez o rei prometer que só voltaria a se casar com uma mulher mais bela do que ela. Mas em todo o reino, apenas uma pessoa era dotada de tal beleza: a própria filha do casal. Desesperada, a princesa pede ajuda à fada madrinha para retardar a união. Conseguindo escapar do triste destino escondida sob uma pele de asno, ela passa a viver numa modesta cabana na floresta.

O projeto faz parte da mostra “Cine Sesi-SP no Mundo: Cinema Francês, dos Primórdios aos Nossos Dias”, promovida pelo Sesi em parceria com a Embaixada da França no Brasil e com o apoio do Institut Français. Confira a programação completa da mostra no site do Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário