terça-feira, 9 de setembro de 2014

Filarmônica de Pasárgada faz lançamento de CD no Conservatório de Tatuí

A banda Filarmônica de Pasárgada faz no próximo dia 23 de setembro (terça-feira), no teatro Procópio Ferreira, em Tatuí, o lançamento do CD “Rádio Lixão”. O trabalho tem apoio do ProAC, programa de ação cultural da Secretaria de Estado da Cultura, e será lançado a partir das 20h30, com entrada franca.

O disco “Rádio Lixão” foi lançado em agosto pela gravadora do Guilherme Arantes, Coaxo do Sapo. No repertório do show, todas as 15 canções do novo álbum, como “Mil Amigos”, “Fiu Fiu” e “Amor e Carnaval”, além de algumas músicas do primeiro disco do grupo. O Cd tem produção musical de Alê Siqueira, projeto gráfico de Guto Lacaz e participações especiais de Guilherme Arantes, Tom Zé, Kassin e Tatá Aeroplano. O CD contou com apoio do ProAC.

A banda paulista Filarmônica de Pasárgada foi formada em 2008 por alunos do curso de música da ECA-USP. Em 2013, o grupo lançou seu primeiro disco, “O hábito da força”, produzido por Alê Siqueira e com participações de Ná Ozzetti e Luiz Tatit. No mesmo ano, a banda participou da bravação do EP “Tribunal do Feicebuqui”, do compositor Tom Zé, juntamente com Emicida, Trupe Chá de Boldo, o Terno e Tatá Aeroplano.

O grupo foi vencedor da 17ª edição do Programa Nascente da USP, do I Festival da Canção da Unicamp e do 41º Festival Nacional da Canção (Fenac-MG) com a canção “O seu tipo”. A banda foi premiada ainda em importantes festivais da canção como Festival Botucanto, FAMPOP, Festival de MPB do Conservatório de Tatui e Festival de Música da Ilha Grande-JR.

A Filarmônica de Pasárgada é formada por Marcelo Segreto (voz e violão), Paula Mirhan (voz), Migue Antar (contrabaixo), Fernando Henna (piano e acordeon), Sérgio Abdalla (eletrônica), Ivan Ferreira (fagote), Maria Beraldo Bastos (clarinete e clarone) e Gabriel Altério (bateria).

SERVIÇO
FILARMÔNICA DE PASÁRGADA
Show de lançamento do CD “Rádio Lixão”
Data: dia 23 de setembro (terça-feira)
Local: Teatro Procópio Ferreira (Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí)
Horário: 20h30
Entrada franca
Capacidade: 424 lugares
Bilheteria: terça a sexta das 17h às 19h ou no dia do evento a partir das 18h
Informações: 15 3205 8444
Classificação etária: Livre
Apoio: ProAC da Secretaria de Estado da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário