segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Abertas inscrições para Encontro Nacional de Canto Lírico em Tatuí

Do G1- O Conservatório de Tatuí (SP) abriu o prazo de inscrições para interessados em participar do 3º Encontro Nacional de Canto Lírico - “A diversidade do repertório vocal”. O evento, que será realizado entre 29 de outubro e 1º de novembro, tem vagas para duas categorias: executantes e ouvintes. As matrículas são feitas no prédio do conservatório, pelos Correios e pela internet. Com exceção de alunos e professores do conservatório, é necessário o pagamento de taxa de R$ 40.

O Encontro Nacional de Canto Lírico integra a programação de celebração dos 60 anos do Conservatório de Tatuí, completados em 2014. O evento é organizado com objetivos de proporcionar aos estudantes de canto uma visão estilística aprofundada de determinados gêneros do repertório vocal: Lied, Mélodie, Art Song, Canção Brasileira e Ópera. O Encontro também almeja fornecer informações a respeito de aspectos de técnica vocal, fisiologia da voz, ensino de canto e carreira profissional.

O evento contará com palestras, master classes, concertos e mesa redonda com artistas convidados de renome no meio artístico, pedagógico e acadêmico. Estão confirmadas as presenças de Martha Herr (art song); Achille Picchi (canção brasileira); Laura de Souza (lied); Ricardo Ballestero (mélodie); Walter Chamun (fisiologia da voz e técnica vocal); Said Tuma (correpetidor); e Inacio de Nonno (ópera).



Pelos Correios, os interessados devem imprimir ficha de inscrição, preenchê-la e, juntamente com o comprovante de pagamento de boleto bancário da taxa, enviá-la em carta ao Conservatório de Tatuí. O envelope deve ser endereçado ao Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” – 5º Encontro Internacional de Cordas do Conservatório de Tatuí. Os demais dados para envio, são: Rua São Bento, n. 415, Centro, Tatuí-SP, CEP 18.270-820, considerando a data da postagem.O prazo de inscrição para executantes segue até 8 de outubro e para ouvintes até 22 de outubro. Pela internet, os candidatos devem acessar o site do conservatório, concordar com os termos do regulamento, preencher o formulário e clicar em “enviar”. Para completar o processo o candidato deve realizar o pagamento da taxa, via boleto bancário.

As inscrições feitas pessoalmente são realizadas no Centro de Produção do Conservatório de Tatuí, em horário comercial. O endereço é o mesmo da postagem. Outras informações pelo telefone: (15) 3205-8444. A divulgação dos aprovados para executante ocorrerá pelo site conservatoriodetatui.org.br/ecanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário