sábado, 16 de agosto de 2014

Vereador sugere que todas as ambulâncias do Estado tenham ar condicionado

O vereador Antonio Marcos de Abreu, o Marquinho da Santa Casa, elaborou requerimentos ao deputado estadual Antonio Salim Curiati (PP) e ao secretário estadual da Saúde para que estes envidem esforços no sentido de que todas as ambulâncias sejam padronizadas no Estado com ar condicionado e espaço interno capaz de acomodar pacientes e acompanhantes dignamente.

Veja a justificativa dos requerimentos:

"Recebemos e verificamos inúmeras situações referentes ao transporte de pacientes, nas quais se observa que em determinados veículos os pacientes não conseguem se esticar na maca, viajam quilômetros e horas com as pernas encolhidas.

"Os acompanhantes também sofrem da mesma dificuldade, não conseguem sentar de forma ereta, pois a altura do veículo lhe impossibilita.

"Ainda, sendo nosso País de clima tropical, muito quente, viagens durante o dia, sob o sol, elevam em muito a temperatura dentro das ambulâncias, fator este que em muito incomoda e em muitas das vezes faz com que pacientes ou ainda acompanhantes venham a passar mal durante o transporte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário