terça-feira, 5 de agosto de 2014

Região Metropolitana é tema de encontro entre políticos em Sorocaba

Do G1- Um encontro para discutir ações que envolvam a comunidade reuniu os representantes da Região Metropolitana de Sorocaba nesta terça-feira (5). Os assuntos debatidos foram em relação ao entendimento do que é a região metropolitana, como ela é composta e como os moradores podem participar.

Além desses temas, também foram discutidos os projetos e investimentos para a região, que foi criada em maio deste ano e engloba os municípios de Alambari, Alumínio,Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange,Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto , Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê e Votorantim.

Em outro encontro ocorrido no dia 30 de junho no auditório do Parque Tecnológico, foi eleito o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba. Na mesma ocasião foi anunciada a criação do gabinete metropolitano de gestão estratégica de segurança pública e a implantação de um sistema único de transporte entre as cidades. 
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário