sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Conservatório de Tatuí recebeu o Prêmio Quality 2014

Gestores da escola de música, luteria e artes cênicas receberam ‘Prêmio Quality 2014’
A atual gestão do Conservatório de Tatuí, equipamento do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí, foi homenageada pela excelência e transparência na administração do equipamento. A homenagem foi prestada pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração, que oferece a certificação conhecida nacionalmente como “Prêmio Quality”.

A entrega da premiação ocorreu na noite desta quarta-feira, 14, na Sociedade Hebraica, em São Paulo. Participaram da cerimônia cerca de 400 empresários, administradores e líderes de todo o país que destacaram-se por suas atuações em diferentes segmentos. Na área cultural, incluída dentro da categoria “platinum”, a administração do Conservatório de Tatuí foi a única a receber a premiação na área musical.

A homenagem, em forma de uma placa e um troféu, foi recebida pelo diretor executivo Henrique Autran Dourado, diretor administrativo e financeiro André Nunes Fernandes e assessor pedagógico Antonio Ribeiro. Na placa, prateada, em relevo lê-se: “a Sociedade Brasileira de Educação e Integração, reconhecendo a sua contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país, valorizando o produto nacional, vem conferir o Prêmio Quality Brasil 2014 ao Conservatório de Tatuí destaque em qualidade no Brasil”. Além disso, a administração da instituição recebeu também o selo Quality, a ser utilizado em correspondências e documentos oficiais.

O Prêmio Quality de Gestão é oferecido a empresas, organizações e personalidades brasileiras que destacam-se pela qualidade na administração. A honraria, destinada apenas a instituições de comprovadas excelência e qualidade, é conferida por meio de indicação, avaliação e votação. De acordo com a Sociedade Brasileira de Educação e Integração, que tem 45 anos de funcionamento, as organizações são reconhecidas pela preocupação com a “busca da excelência e melhoria constante, com a finalidade precípua de melhor atender seus clientes e fornecedores, mantendo a excelência em gestão empresarial”. O nome da pessoa responsável pela indicação não foi divulgado. O Prêmio Quality já foi conferido a, entre outras, empresas e instituições como Volkswagen, Votorantim, Ortobom e Ministério Público.

O diretor Henrique Autran Dourado, que recebeu a homenagem, dividiu a conquista com toda sua equipe de trabalho. “Apesar de ser uma premiação pelo destaque em qualidade no Brasil, pela gestão organizacional, esta compreende direção (executiva e administrativa-financeira), assessorias, gerências e coordenadorias. Porém, o que se premia não é a gestão, é o resultado do trabalho de mais de 300 pessoas, professores, regentes, músicos, luthiers e professores de artes cênicas pelo resultado que, eles sim, promoveram e foram responsáveis pela entrega do prêmio”, destacou ele.

O Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí é uma instituição gerida pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí, qualificada como Organização Social da Área de Cultura. Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário