sábado, 16 de agosto de 2014

Marcos Quadra lança candidatura a deputado federal

Alexandre Scalise

Mas de mil pessoas e lideranças de toda região participaram do evento realizado no sábado

Uma grande festa marcou o lançamento da candidatura de Marcos Quadra, a deputado federal. O evento que reuniu mais de mil pessoas foi realizado em plena Rua 11 de Agosto, no sábado, 9. Diversas lideranças locais e regionais participaram do encontro, com destaque para os deputados estaduais Carlos Cesar e Edson Giriboni, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Marcos subiu ao palco acompanhado da esposa Marcela e de sua filha Giovana, de cinco meses. Ele ouviu palavras de apoio e incentivo de representantes de mais de 50 cidades da região que estão engajados em sua campanha. O candidato lembrou das claras chances de Tatuí conseguir, pela primeira-vez em sua história, eleger um representante na Câmara dos Deputados. O slogan escolhido para campanha traz justamente esse conceito: “Tatuí quer ir mais longe”. “Graças ao PRB, partido do ex-presidente José Alencar umas das poucas unanimidades da política contemporânea no país, guerreiro que enfrentou sem medo ou preconceito um câncer e colaborou inestimavelmente com o desenvolvimento do Brasil, teremos a oportunidade de chegar ao planalto com pouco mais de 40 mil votos. Graças também ao campeão de votos e defensor dos direitos do consumidor, Celso Russomano, conseguiremos arejar e levar gente nova para o Congresso. Foi o recado das ruas. Cabe-nos cumprir”, discursou.

Emocionado, Marcos lembrou seu currículo pessoal, profissional e público: “Estou acostumado a desafios. Sou filho de pai comerciante e de mãe professora. Estudei da infância à juventude em escola pública. Trabalhei no comércio, me formei administrador sem saber o que o destino me reservaria: ser o primeiro secretário de Administração da história da minha cidade. Na vida pública, tive a alegria de transformar um simples camping esquecido e abandonado, em um dos mais prestigiados e visitados espaços públicos e gratuitos de lazer do estado de São Paulo, o Parque ‘Maria Tuca’. E, como secretário de Administração, tive a honra de elaborar e implantar a internet gratuita em Tatuí, inovação que hoje já chega a seis praças da nossa cidade, levando tecnologia, informação e conhecimento para toda população”, pontuou.

O candidato lembrou o protagonismo regional de Tatuí, seja tratando das questões ambientais na presidência da Fundação Agência de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê, seja como cidade-polo da Região Metropolitana de Sorocaba. “Estou muito emocionado com esse evento, que mostrou a força dessa candidatura e as boas ideias e projetos que iremos compartilhar com o município e com a região a partir de agora. Chegou a hora, Tatuí quer ir mais longe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário