quarta-feira, 2 de julho de 2014

Theodureto Camargo Neto toma posse no TJ de São Paulo

Os juízes Theodureto de Almeida Camargo Neto e Maria Laura de Assis Moura Tavares tomaram posse, nesta segunda-feira (30/6), como desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da corte, José Renato Nalini.

Ao ser empossado, Theodureto Camargo Neto recordou das cidades em que atuou e as pessoas que passaram por sua vida, especialmente familiares e juízes. Nascido na capital paulista, Theodureto Camargo Neto formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, em 1983. Estreou na magistratura dois anos depois, como juiz substituto da 14ª Circunscrição Judiciária, com sede em Barretos. Também atuou em Tatuí e São José dos Campos. Chegou ao cargo de juiz substituto em segundo grau em 2010.

Em seu discurso, Maria Tavares lembrou dos servidores do Judiciário, sem os quais sua trajetória na magistratura não seria possível. “Espero que a vivência profissional possa somar ao exercício da função de desembargador do nobre Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ao qual tenho imenso orgulho de integrar”, acrescentou.

Natural de São Paulo, Maria Tavares graduou-se em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Iniciou sua carreira em 1988, no cargo de juíza substituta da 1ª Circunscrição Judiciária, em Santos. Ao longo de sua carreira, trabalhou em Santo André e São Bernardo do Campo. Assumiu o cargo de juíza substituta em segundo grau em 2010. Com informações da assessoria de imprensa do TJ-SP.

Nomeado orador da corte no evento, o desembargador Marcelo Martins Berthe afirmou que os novos membros “são magistrados serenos e firmes, com grande capacidade de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário