segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gaeco de Piracicaba realiza operação contra fraudes na região e prende 1 em Limeira

Do G1- O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público (MP) em Piracicaba (SP), realizou na manhã desta segunda-feira (21) uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades da região. O objetivo foi desmantelar um grupo especializado em falsificação de documentos e clonagem de veículos. Em Limeira (SP), um homem de 52 anos foi preso suspeito de participar do esquema.

O suspeito de Limeira foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas o delegado informou que não poderia passar nenhuma informação sobre a prisão, já que se trata de uma operação que é coordenada pelo Gaeco de Piracicaba. O grupo deve dar uma coletiva na tarde desta segunda, mas que ainda não foi confirmada.

A operação agiu em várias cidades da região como: Campinas (SP), Limeira, Rio Claro(SP) e Tatuí. O Gaeco investigava a quadrilha há mais de um ano. No total foram cumpridos 18 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.

Em Campinas foram expedidos sete mandados de busca e apreensão, todos cumpridos, além de quatro mandados de prisão. Até as 13h30, três pessoas foram presas, entre elas um advogado naquele município.(Foto: Baep / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário