sábado, 19 de julho de 2014

Elektro é eleita a melhor distribuidora de energia do Brasil

CORREIO DO BRASIL - A Elektro, distribuidora de energia com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atendendo mais de 2,4 milhões de clientes, cerca de 6 milhões de pessoas, foi destaque no Prêmio Abradee 2014, a mais importante premiação do setor elétrico brasileiro.

Pela sétima vez, a empresa foi eleita a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, entre as companhias com mais de 500 mil clientes, pela Abradee Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica. O Prêmio Abradee 2014 foi entregue nesta quinta-feira, dia 17 de julho, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

Além de ser considerada a melhor distribuidora do País, a Elektro também foi reconhecida nas categorias: Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão, e Gestão Operacional.
Para Marcio Fernandes, Presidente da Elektro, esta premiação está diretamente ligada ao modelo de gestão da empresa, que tem na busca permanente pela excelência operacional e no empenho dos colaboradores, pontos fundamentais para o sucesso. “Cada vez mais nos estabelecemos como referência no setor elétrico brasileiro e comprovamos que este caminho de vitórias nos aproxima da nossa visão: sermos a empresa de energia elétrica mais admirada do País, destaca Marcio Fernandes.

Conferido anualmente, o Prêmio Abradee é a mais tradicional premiação do setor de distribuição de energia elétrica do Brasil. A escolha da empresa vencedora é realizada com base nos seguintes critérios: Evolução do Desempenho, Avaliação Pelo Cliente, Gestão Operacional, Gestão Econômico Financeira, Qualidade da Gestão e Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário