sexta-feira, 13 de junho de 2014

Suspeitos de assalto a frigorífico são presos em Tatuí

Do G1- Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (12), em Tatuí, suspeitas de envolvimento no roubo de um frigorífico no último dia 25 de maio. De acordo com a Polícia Civil, dois dos presos são apontados como autores do assalto, e os outros homens seriam os receptadores dos produtos levados da empresa.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Paulo Cezar Tolentino, a investigação do assalto levou a polícia até um dos suspeitos de crime. Ele foi detido e confessou o crime, além de apontar onde estariam os produtos. “Aproximadamente 95% do material roubado foi recuperado com os quatro homens. Apenas uma arma ainda não foi localizada”, explica Tolentino. Ainda segundo o delegado, os suspeitos estão detidos na delegacia de Tatuí e devem ser transferidos nesta sexta-feira (13) para uma cadeia da região.

Entenda o caso - No último 25 de maio, dois homens encapuzados, um deles armado, invadiram o frigorífico e renderam dois vigilantes. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a dupla chegou à empresa a pé. O assaltante armado ameaçou um dos funcionários com a arma na cabeça e os obrigou a levá-lo até uma sala do setor de segurança, de onde eles pegaram quatro revólveres, munição e três coletes balísticos. Depois de pegarem os objetos do cofre, os assaltantes ainda andaram por vários setores da empresa e recolheram cinco computadores, uma impressora, três rádios comunicadores e um retroprojetor. Eles fugiram em um dos carros do frigorífico. Durante a fuga, eles também renderam um funcionário que havia acabado de entrar no local para trabalhar. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário