sexta-feira, 13 de junho de 2014

Concurso público de Tatuí tem data da prova alterada

Do G1- A data da prova teórica do concurso público em Tatuí foi adiada. O exame que seria realizado no próximo domingo (15) agora será aplicado no próximo dia 29. A mudança ocorreu devido à falta de espaço físico para aplicação das provas devido ao grande número de candidatos inscritos.

Segundo a prefeitura, as escolas inicialmente selecionadas para o exame não comportariam as 4.861 pessoas que se inscreveram para concorrer a 43 vagas, nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e administração. O maior número de postos é destinado ao setor de saúde, 28 no total, 65% das vagas. Só para médicos são 22.

As provas do dia 29 de junho irão acontecer nas Escolas “Eugênio Santos”, “Tomas Borges”, “João Florêncio”, “Teresinha Vieira De Camargo Barros”, Nebam “Ayrton Senna”, “Maria da Conceição de Oliveira Marcondes”, “Maria Eli Da Silva Camargo”, “Firmo Antônio De Camargo Del Fiol” e “Lienette Avallone Ribeiro”. Para saber o local e horário da prova, cada candidato devem consultar o site da organizadora do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário