quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suspeito de tentativa de homicídio é detido com arma em Tatuí

Do G1- Um homem foi detido na terça-feira (20), em Tatuí, por tentativa de homicídio. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito teria atirado contra uma pessoa no bairro Congonhal.
Na casa do suspeito foram encontrados materiais
sem documentação (Foto:Divulgação/GCM de Tatuí)

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima apontava que o suspeito havia disparado tiros contra outro homem no bairro, além de ter armas na casa. Agentes da GCM foram até o local indicado e localizaram o suposto atirado em um bar.

Durante revista no carro do homem foi encontrada uma pistola escondida em um compartimento. A arma que tinha a numeração raspada estava carregada com cinco munições.

Após a apreensão da arma, os agentes foram até a casa do suspeito, no mesmo bairro. No local não foram encontradas outras armas como foi denunciado, no entanto, foram apreendidos no local um cortador de grama, duas roçadeiras de grama, três motosserras e 94 rolos de cabos elétricos. Todos esses produtos não tinham documentação e foram recolhidos para averiguação.

Em seguida, a vítima do atirador foi encontrada. Segundo o homem, os disparos foram feitos após uma discussão por causa de uma dívida. A vítima conseguiu se esconder atrás de árvores em uma mata e não foi atingida.

O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. Ele permanece detido e à disposição da Justiça. 
(Foto:Divulgação/GCM de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário