segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dupla assalta frigorífico e leva armas, coletes balísticos e carro em Tatuí

Do G1- Um frigorífico de Tatuí foi alvo de criminosos na manhã de domingo (25). Dois homens encapuzados – um deles armado – renderam dois vigilantes e furtaram quatro revólveres, munição e três coletes balísticos, além de produtos de informática e um carro da empresa, que fica no Bairro Rosa Garcia 2.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a dupla chegou à empresa a pé e rendeu os dois vigilantes que estavam na entrada do local.

O assaltante armado ameaçou um dos funcionários com a arma na cabeça e os obrigou a levá-lo até uma sala do setor de segurança, onde havia o cofre com os materiais de proteção.

Depois de pegarem os objetos do cofre, os assaltantes ainda andaram por vários setores da empresa e levaram cinco computadores, uma impressora, três rádios comunicadores e um retroprojetor. Eles fugiram em um dos carros do frigorífico. Durante a fuga, eles também renderam um funcionário que havia acabado de entrar no local para trabalhar.

Os vigilantes do frigorífico acionaram a polícia depois que os homens fugiram. As testemunhas do roubo foram encaminhadas para a delegacia da cidade para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a administração da empresa, o frigorífico possui câmeras de monitoramento, mas no dia crime os equipamentos estavam em manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário