sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vicente Menezes e Marcos Quadra deixam pastas para se dedicarem às eleições

O prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, acaba de confirmar mudanças em três secretarias: Governo, Segurança Pública e Transportes; Administração, e Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. As alterações são motivadas pela lei que obriga a desincompatibilização de secretários que pretendem disputar as eleições.

O novo secretário de Governo é o jornalista e bacharel em direito Odailson Toth, que assume a vaga deixa por Vicente Menezes. O vice-prefeito terá papel fundamental na coordenação de campanha do Partido dos Trabalhadores na região, sendo responsável da articulação da candidatura do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao Palácio dos Bandeirantes. Ele esclarece que continuará participando da administração como vice, porém informa que não irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa como vinha sendo especulado. “Seria muito difícil conciliar a coordenação regional do partido com a candidatura e com as minhas funções de secretário. Por isso, fiz essa opção também para retribuir com boas votações o auxílio que os deputados estaduais e federais têm dado à nossa cidade através de emendas parlamentares. Vale destacar que a secretaria de Governo fica nas mãos de uma pessoa capacitada, competente e com vasta experiência política”, argumentou.

Já a secretaria de Administração terá o comando de Vanessa Carvalho Hessel, que respondia pela tesouraria do município. Ela assume o lugar de Marcos Rogério de Campos Camargo, Marcos Quadra, que é pré-candidato a deputado federal pelo PRB. Quadra é braço direito de Manu desde os tempos da Câmara Municipal. Nessa primeira etapa da administração, teve papel fundamental na reformulação do setor de recursos humanos, com benefícios como as seis horas para saúde, as abonadas para educação e a cesta de natal dos servidores. Também deixa como marca o equacionamento das contas e compras públicas, com a ampliação dos leilões e atas de registro de preço que tornam as aquisições e obras mais ágeis e derrubam os preços. Destaque ainda para a aquisição de 21 novos veículos e devolução de carros alugados, além do primeiro estágio de implantação da internet gratuita – um dos principais compromissos de campanha do prefeito Manu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário