quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sete veículos se envolvem em engavetamento na SP 127

Do G1, editado - Sete veículos se envolveram em um engavetamento na manhã desta quarta-feira (16) no quilômetro 114 da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí, próximo da empresa Nicosa. Foram dois caminhões, quatro carros e uma motocicleta.

De acordo com o sargento Ricardo Tadeu Granzotto, da Polícia Rodoviária, o sol forte pode ter prejudicado a visibilidade dos motoristas e causado o acidente. A primeira batida foi entre uma moto que seguia sentido Tatuí e foi atingida na traseira por um carro.

A segunda colisão ocorreu entre uma carreta e um outro veículo que também seguiam sentido Tatuí. O impacto da batida foi tão forte que o carro foi parar do outro lado da pista.

No total, três pessoas sofreram ferimentos leves. Uma carreta carregada com 32 toneladas de milho perdeu o controle e tombou no canteiro central. Os grãos ficaram espalhados pela pista que precisou ser interditada sentido Itapetininga. O trânsito foi desviado pela alça de acesso. (Foto: Arquivo Pessoal/Adilson da Silva Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário