terça-feira, 29 de abril de 2014

Projeto 'Estrada para a Saúde' é promovido na SP-127 em Tatuí nesta quarta

Ação oferece testes de saúde para motoristas.
Evento é realizado das 9h às 12h no quilômetro 122.

Do G1 - O projeto "Estrada para a Saúde", que realiza exames de saúde em motoristas, será promovido na manhã desta quarta-feira (30), na rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí, das 9h às 12h.

O evento oferecerá testes de triglicérides, colesterol, glicemia e aferição de pressão arterial para todos os motoristas que passarem pelo quilometro 122 da via. Além desses exames, os usuários também receberão orientações sobre segurança viária e materiais educativos, entre eles folhetos, revistas e lixeiras para carro.

A atividade é desenvolvida pela SP Vias, concessionária responsável pela administração da rodovia. Segundo o coordenador médico da concessionária, Sandro Durães, o projeto é uma oportunidade para o usuário verificar itens importantes da saúde. “Com a rotina de trabalho de muitas horas, o motorista não tem tempo para visitar um médico. Com estes exames realizados no 'Estrada para Saúde', ele poderá ter um panorama de como está sua qualidade de vida”, afirma. (Foto: Divulgação/ CCR SPVias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário