segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeitura de Tatuí publica edital de participação para a Festa do Doce 2014

Segunda edição está confirmada para os dias 18, 19 e 20 de julho

Nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura publicou o edital de participação para os doceiros interessados em integrar a Festa do Doce. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, das 9h às 18h, no Centro Cultural, Praça Martinho Guedes, 12, Centro. Poderão participar docerias artesanais, caseiras ou indústrias de doces, desde que sejam comprovadamente instaladas em Tatuí. O número de estandes será limitado e a Comissão Organizadora do Evento ficará responsável por selecionar os expositores que irão participar da festa, de acordo com critério pré-estabelecido.

Os interessados deverão preencher formulário e ficha de inscrição que podem ser retirados no Centro Cultural. É necessário ainda levar três fotos dos doces fabricados, cópia dos documentos pessoais do responsável pela empresa e comprovante de endereço. As fichas estarão disponíveis também pelo site oficial do município, assim como o edital completo de participação. O endereço é www.tatui.sp.gov.br, no link atos oficiais/concursos.

A festa será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho, na Praça da Matriz, reiterando o compromisso de promover o município do ponto de vista turístico, reforçando a vocação da Cidade dos Doces Caseiros, dando a oportunidade aos visitantes de encontrarem todas as opções gastronômicas do segmento em um único evento, movimentando assim o fluxo turístico e trazendo mais divisas comerciais e econômicas para Tatuí.

O Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico prevê expansão na estrutura e ampliação dos espaços, tanto para os estandes de vendas quanto para as atividades culturais, diante do excelente resultado obtido com a primeira edição da festa em 2013. A Festa do Doce foi um sucesso de público e vendas, atraiu os moradores de Tatuí e muitos turistas da região que vieram à procura dos deliciosos doces produzidos em nossa cidade. Resultado: em dois dias de festa foram vendidas dez toneladas de doces.

Maiores informações sobre a Festa do Doce e sobre o edital de participação podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário