terça-feira, 22 de abril de 2014

Preço dos ovos de chocolate cai até 50% após a Páscoa em Tatuí

Do G1- Em Tatuí, quem deixou para comprar os ovos de chocolate após a Páscoa teve uma surpresa nesta segunda-feira (21). Em muitos supermercados, foram feitos descontos que chegaram a 50%. O objetivo dos lojistas é eliminar o que resta no estoque.

A assistente administrativa Caroline Martins conta que procurou ovos nesta segunda-feira devido à falta de tempo nos dias anteriores. Ela queria retribuir o presente de Páscoa dado por uma amiga. No supermercado escolhido por ela, o produto desejado estava com 20% de desconto. “Vai para a minha amiga em retribuição ao presente que ela me deu. Não tive tempo de vir antes buscar, mas agora vou até aproveitar”, comenta.

Em outro supermercado as promoções começaram já na noite de sábado (19). Com isso, as parreiras estavam bem vazias dois dias depois. Para acabar de vez com os produtos, os descontos chegavam à metade do preço inicial.

O gerente da unidade, Carlos Eduardo da Silva, conta que as vendas aumentaram na Páscoa de 2014. Foram vendidos 11 mil unidades, três mil ovos a mais do que em 2013. “Se no ano passado nossa média foi de sete mil ovos, esse ano foi mais de 10 mil. Esse número foi muito bom”, comenta.


O esmaltador Alexandre de Jesus Soares aproveitou as promoções de 50%. Ele não se importou em atrasar o presente de Páscoa e aproveitou as ofertas para comprar os ovos de chocolate para toda a família. “Sai mais em conta, portanto, é melhor para nós. Além disso, agora saiu parte do pagamento do meio do mês, com isso, incentiva ainda mais a comprar e dá para levar mais”, diz.
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário