quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pilotos de Tatuí brilham em Quadra

No último final de semana (30), o Município de Quadra sediou a 3ª Etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross, dentro das comemorações dos 18 anos de sua emancipação política. Cerca de 200 pilotos de todo o Estado estiveram presentes.  Em meio a muita adrenalina, saltos e ultrapassagens levaram o público recorde presente ao delírio. O grande destaque desta Etapa foi a presença de pilotos de Quadra que, devido ao apoio do Prefeitura ao esporte, foram surgindo e deram um verdadeiro show dentro das pistas.

Nas principais categorias, tivemos o destaque da cidade de Tatuí. O jovem piloto Daniel Caputo sagrou-se Campeão nas categorias MX2 e MX GOLD (categoria mais forte do Motocross). João Vitor Cardeli foi campeão nas categorias MX3 e MX1, e terceiro colocado na categoria MX GOLD. Outro grande destaque para os amantes do motocross foi a volta do piloto tatuiano Luizinho Saron, que passou a competir representando a Cidade de Quadra. Luizinho se encontrava a mais de um ano afastado das pistas devido a problema no joelho e retornou mesmo sem a liberação de seu médico, conquistando o troféu de vice-campeão nas categorias MX3 e MX1, e ainda a 3ª colocação MX Gold. Luizinho Saron declarou que o seu problema no joelho terá de ser resolvido com cirurgia e transplante de menisco, a ser realizado fora do País, e quer está determinado a competir mesmo lesionado.

Na categoria 65 CC, a representante feminina do Motocross da Capital da Música Rafaela Bertin largou bem e terminou a corrida na 2ª colocação. Na Categoria MXN3, Gabriel Véio garantiu a 2ª colocação. Outra grande surpresa foi a apresentação do novo patrocínio dos pilotos de Tatuí Daniel Caputo e João Vitor Cardeli pela PROTORK, uma das maiores fábricas de motopeças da América Latina.

O Evento realizado pela Prefeitura Municipal de Quadra e Vitória Moto Clube da cidade de Sorocaba foi considerado um dos grandes eventos da região, pois devido ao incentivo dado pelo prefeito Carlão, já que a cidade começa a ter representantes no cenário esportivo. As fotos deste eventos estarão publicadas na FanPage do Programa Esporte Livre no Facebook e no site oficial do organizador do evento -www.vitoriamotoclube.com.br

Reportagem e Fotos - Alexandre Buzina

Nenhum comentário:

Postar um comentário