quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cinco pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Tatuí

Do G1- Cinco pessoas, duas delas adolescentes, foram detidas suspeitas de tráfico de drogas, em Tatuí, nesta terça-feira (1º). Com os supostos traficantes foram encontradas mais de 30 porções de drogas. Em um dos casos, os presos agiam em frente a uma escola.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, no Jardim Aeroporto, um homem, duas mulheres e uma adolescente foram flagrados depois de denúncia anônima. As informações apontavam que o grupo vendia drogas na porta da escola municipal Eunice Pereira Camargo. Uma equipe da GCM foi ao local e encontrou os suspeitos. Durante a abordagem, foram encontrados R$ 60. Os envolvidos acabaram confessando que comercializavam entorpecentes e indicaram que a droga estava escondida em um terreno baldio próximo à escola. No local, os agentes encontraram 16 pinos com cocaína, além de nove pedras de crack. As quatro pessoas foram levadas à delegacia e autuadas por tráfico de drogas. Todos permanecem detidos e à disposição da Justiça.

Ainda nesta terça-feira, a GCM apreendeu outra adolescente por tráfico de drogas. A jovem de 15 anos foi abordada com nove pedras de crack e R$ 100. Ela contou aos guardas que comercializava o entorpecente para manter o vício já que é usuária de drogas. A garota foi encaminhada para a delegacia onde foi aberto um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e ato infracional. Ela também permanece à disposição da Justiça. (Foto: GCM Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário