quinta-feira, 10 de abril de 2014

'Avô' é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Tatuí

Do G1- Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 3 anos na noite de quinta-feira (9), em Tatuí. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o suspeito é padrasto da mãe da vítima e eles moram na mesma casa.

Ainda segundo a GCM, a mãe da vítima acionou as autoridades depois que flagrou o homem ajeitando a calça e a menina levantando o shorts no quarto da criança. O abuso teria acontecido depois que a mãe teria colocado a garota para dormir. Quem avisou sobre o estupro foi o irmão da vítima, de 6 anos, que presenciou o fato.

O 'avô' foi detido e levado à delegacia. Ele deve ser encaminhado para uma cadeia da região e vai responder por estupro de vulnerável.

A criança foi ouvida pela polícia. Ela afirmou que esta não foi a primeira vez que o abuso aconteceu. Ainda segundo a polícia, um pré-exame confirmou que o órgão genital dela estava machucado. A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. O resultado deve sair nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário