sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atlético Sorocaba mandará jogos do sub-20 em Tatuí

Rodrigo Gasparini
rodrigo.gasparini @jcruzeiro.com.br

O Atlético Sorocaba está prestes a fechar uma parceria para mandar seus jogos no estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. Ontem, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da competição, já apontando as partidas do Galinho em Tatuí, porém sem especificar em qual estádio. Uma reunião na próxima segunda-feira deve acertar os últimos detalhes da parceria.

A informação foi confirmada ontem ao Cruzeiro do Sul pelo secretário de Esportes de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Junior. "Houve uma procura do clube e nós abrimos as portas, pois é importante para a divulgação da cidade", disse. Segundo ele, o governo municipal trabalha apenas na intermediação da negociação, já que o campo onde o Atlético jogará é particular.

O estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí tem capacidade para 5 mil pessoas e recebeu oito jogos na Copa São Paulo de Juniores deste ano. O local foi sede de um dos grupos da competição e de duas partidas eliminatórias das fases seguintes. A iniciativa atleticana de solicitar o uso do local ocorreu há cerca de dois meses. A estreia do Atlético no Paulista sub-20 está marcada para o dia 10 de maio, em Tatuí, contra o Ituano. Faltando pouco mais de um mês para o jogo, porém, o clube ainda não montou nem o time e nem a comissão técnica.
O diretor de marketing do Atlético Sorocaba, Benedito Sampaio, será o responsável por gerenciar a equipe sub-20. Ele não foi encontrado ontem para comentar a opção do clube por jogar em Tatuí.

Jogos previstos para Tatuí:

10/05 - Atlético Sorocaba x Ituano, em Tatuí.
24/05 - Atlético Sorocaba x Grêmio Osasco, em Tatuí
28/05 - Atlético Sorocaba x São Paulo, em Tatuí.
09/08 - Atlético Sorocaba x Capivariano, em Tatuí
13/08 - Atlético Sorocaba x São Bento, em Tatuí.
30/08 - Atlético Sorocaba x Grêmio Barueri, em Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário