quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Terminam na 6ª feira as inscrições para contratação de médicos em Tatuí

Do G1 - O prazo de inscrições para o processo seletivo de contratação de médicos, em Tatuí, termina nesta sexta-feira (3). A prefeitura abriu dez vagas para a contratação temporária de especialistas para atendimento no pronto-socorro da Santa Casa.

As inscrições são gratuitas e feitas no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Cônego João Clímaco, n. 240, no Centro, das 9h às 17h. A ficha de inscrição e o edital do processo seletivo estão disponíveis no site da prefeitura, no link concursos.

O candidato deverá apresentar cópia do documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de endereço, diploma de medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Os documentos serão anexados às respectivas fichas de inscrição.

Segundo a Secretaria de Saúde, os profissionais vão trabalhar em regime emergencial por um período de 90 dias, prorrogável por igual período. A jornada de trabalho será de dois plantões por semana, com 12 horas cada. A remuneração é de R$ 80 por hora, R$ 960 por plantão. A medida tem como objetivo suprir a falta de plantonistas.

A prova será realizada no sábado (4), às 9h, na prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-8465.

Nenhum comentário:

Postar um comentário