segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Paraná vence o Guarani na estreia da Copinha São Paulo

por LUANA KASEKER

VAVEL - O Paraná Clube venceu o Guarani por 2 a 1, na tarde deste domingo (5), no Estádio Sindicato dos Metalúrgicos, na cidade de Tatuí, pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014. Os gols saíram no primeiro tempo. Jean e Laécio marcaram para o time paranaense, Vitor diminuiu para os paulistas.

As equipes estão no grupo M da competição, os melhores colocados de cada grupo avançam à próxima fase, que terá 32 clubes (sendo os primeiros colocados de cada chave e mais seis melhores segundos colocados). Com a vitória deste domingo (5), o Paraná Clube é o líder do grupo M, ao lado do São Raimundo-RR. A segunda partida da primeira fase ocorre na próxima quarta-feira (8), o Tricolor enfrenta o time de Roraima às 16h, no Sindicato dos Metalúrgicos. Antes disso, o Bugre recebe o Desportivo Brasil às 14h.

Gols no início garantem vitória do Tricolor

O Paraná começou a partida buscando a vitória, tanto que abriu o placar nos primeiros minutos de jogo. O garoto Jean Irmer recebeu a bola, bateu forte de fora da área e abriu o marcador para o time paranaense. Não demorou muito para a vantagem aumentar. Dez minutos depois, foi a vez de Laécio, que com uma ajudinha do goleiro Rafael, fez o segundo em cobrança de falta.

Até o final do primeiro tempo, o Paraná dominava a partida, mas numa única falha de marcação, o Bugre diminuiu. O atacante Victor Bandeira ganhou da zaga e bateu na saída do goleiro Guilherme, 2 a 1. No segundo tempo, os paulistas voltaram para buscar o empate. Tiveram grandes oportunidades e até acertaram o travessão, mas não chegaram ao gol. O Paraná teve sorte e largou na frente na estreia da copinha.

São Raimundo-RR vence Desportivo Brasil de virada

O time Roraima venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1 neste domingo (5), no Estádio Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí, interior de São Paulo. O Desportivo Brasil saiu na frente com gol de Juninho, aos 16 minutos do primeiro tempo. O São Raimundo empatou com Vilson, aos 36 minutos da etapa inicial, e virou com Enival, aos 27 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada da primeira fase, o Desportivo enfrenta o Guarani, às 14h. Em seguida, o São Raimundo joga contra o Paraná, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário