quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Guarani perde em Tatuí e está eliminado da Copa São Paulo

GAZETA ESPORTIVA - A tarde desta terça-feira reservou muitas surpresas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí, o Guarani conheceu sua segunda derrota no Grupo M e está eliminado da Copinha. O Alviverde foi superado pelo Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 0, com gols de Luiz Felipe e Wellington Júnior, duas vezes.

Com o resultado, a equipe de Porto Feliz se recupera na competição e chega aos três pontos, dividindo a liderança com o surpreendente São Raimundo-RR. Em caso de vitória, a equipe de Roraima assume a liderança do posto. Os alviazuis recebem o Paraná Clube, às 16 horas. Na primeira rodada, os paranistas superaram o Bugre pelo placar de 2 a 1.

Falcão supera o Tigre – No estádio Salvador Russani, o Atibaia bateu o Vila Nova-GO pelo placar de 3 a 0 e se reabilitou no Grupo P, após estrear com um empate diante do Paraibano-PB. Os gols do triunfo laranja foram marcados por jogadores com nomes conhecidos da torcida corinthiana: Romarinho, duas vezes, e Liédson. Agora, a equipe mandante chega aos quatro pontos e chega na rodada final com chances de classficação, tendo como adversário o América-MG.

Completando a chave, o Paraibano-PB mede forças com o América-MG, às 16 horas. Na rodada inaugural, o Coelho de Belo Horizonte empatou com o Vila Nova-GO pelo placar de 2 a 2.

Confira os demais resultados do horário:

Taubaté 1x0 São José-AP
Nacional 3x2 Aracruz-ES
Grêmio Osasco 6x0 Ji-Paraná-RO
Grêmio Novorizontino-SP 4x4 América-RN
Primavera de Indaiatuba-SP 0x1 CRB-AL
Sumaré-SP 1x4 Porto-PE
Atibaia-SP 3x0 Vila Nova-GO
Tanabi-SP 3x1 Rio Preto-SP
Monte Azul-SP 3x0 Botafogo-SP
Red Bull Brasil-SP 1x0 Mogi Mirim-SP
Flamengo-SP 4x3 Juventus-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário