sábado, 11 de janeiro de 2014

COPA SP: Paraná e S. Raimundo se classificam em Tatuí

Tatuí, SP, 11 (AFI) – O Paraná entrou em campo na tarde deste sábado, onde enfrentou o Desportivo de Porto Feliz, em Tatuí, pela terceira rodada do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E o Tricolor goleou seu adversário por 5 a 2 e carimbou a vaga para a próxima fase da competição. Com esse resultado, o Paraná terminou na liderança do grupo, agora com sete pontos. Já o Desportivo foi eliminado na terceira colocação, com três.

Na preliminar, o Guarani derrotou o São Raimundo-RR por 2 a 0, chegando aos três pontos, mas não conseguiu a classificação para a segunda fase da Copinha. O Bugre terminou na lanterna do Grupo M, enquanto que seu adversário ficou na vice-liderança com quatro pontos.

Chegam à segunda fase 32 times. O número de vitórias, saldo de gols e de gols marcados são os primeiros critérios de desempate. Na segunda fase, os times se enfrentaram no sistema de eliminatórias, classificando-se para a terceira fases os vencedores dos confrontos. A disputa será em turno único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário