segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Coop lança livro de receitas dos cooperados

A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o primeiro livro colaborativo Segredos de Família, com 60 receitas enviadas por cooperados, que foram testadas e aprovadas pelo renomado chef André Boccato, o qual também disponibiliza algumas receitas.

De acordo com a coordenadora de Marketing Claudia Montini, a elaboração desse livro teve como finalidade ampliar o envolvimento com os cooperados e visitantes da Coop por meio de um trabalho construído em conjunto, promovendo a interação pelo resgate da memória e dos valores familiares.

A construção do Segredos de Família seguiu fielmente os princípios cooperativistas, pois os cooperados enviaram suas receitas e compartilharam suas histórias por meio de um site desenvolvido exclusivamente para essa finalidade. “O que torna o livro ainda mais especial é que ele foi feito com gente de verdade, com histórias que atravessam gerações e segredos deliciosos que nos fazem sonhar, relembrar e ser felizes. Não são apenas ingredientes, não são simples pratos. São cenas que ficaram e continuam ficando em nossos corações”, acrescenta. Claudia.

O livro pode ser encontrado em 14 unidades da rede (Tatuí; Industrial, Perimetral, Capuava e Queirós, em Santo André; Joaquim Nabuco e Vianas, em São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul; Barão de Mauá; Ribeirão Pires; Santana e Morumbi, em São José dos Campos; Itavuvu e Árvore Grande, em Sorocaba).

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo, três postos de combustíveis e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário