quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Câmeras de segurança flagram tiros contra policial à paisana em Tatuí



O posto de combustíveis onde o policial militar à paisana foi baleado, na madrugada de terça-feira (31) em Tatuí, divulgou imagens das câmeras do circuito de segurança que mostram as cenas do crime. As imagens mostram o momento em que os dois criminosos chegam em motocicletas no posto, que fica às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127). Enquanto um dos suspeitos conversa com um frentista, outro segue até o carro do policial, de 29 anos, estacionado no pátio. O bandido atira na vitima que saca a arma para tentar reagir, mas é baleada na mão e na barriga.

Uma testemunha que não prefere se identificar conta que ouviu o barulho dos disparos: “Ele [um dos assaltantes] começou a gritar falando para abrir o carro, e de repente escutei um tiro. Eu me escondi, e depois escutei mais dois tiros. E aí eu vi que ele saiu, derrubou o capacete e saiu correndo. E nisso o comparsa dele que estava na bomba de gasolina já fez o balão para o outro montar e sair“, afirma.

De acordo com a Polícia Militar, após os tiros os dois homens fugiram e a vítima também atirou contra eles. Um deles chegou a ser atingido e caiu da moto, mas os dois conseguiram escapar. Mais tarde os suspeitos foram detidos em um bairro próximo, e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).

Os policiais ainda não sabem o que teria motivado o crime. A suspeita é de tentativa de roubo. O oficial foi levado para a Santa Casa da cidade, e passa bem.

Imagens da câmera de segurança registraram momento da chegada dos criminosos (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário