quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tatuí Rodeio Festival começa nesta quinta-feira

João Bosco e Vinicius farão show gratuito na abertura – Programação segue até domingo - A festa acontece entre os dias 17 e 20 de outubro, no Jardim Wanderley, em local de fácil acesso às margens da Rodovia Antônio Romano Schincariol, SP-127, e completa segurança, já que fica ao lado da Companhia da Polícia Militar.

Na programação, alguns dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. A abertura acontece nesta quinta-feira, 17, com o show gratuito da dupla João Bosco e Vinicius, a partir das 23h. Apesar da entrada franca, o Fundo Social de Solidariedade vai arrecadar leite longa vida para os desabrigados de Taquarituba. “Quisemos propor algo que não fosse obrigatório, mas que ao mesmo tempo pudesse despertar a sensibilidade da nossa população em auxiliar esse município que acaba de ser seriamente comprometido por um desastre natural”, explicou a primeira-dama, Ana Paula Cury Coelho.

A agenda segue nesta sexta-feira, 18, com Fernando e Sorocaba, e no sábado, 19, com Thaeme e Thiago, sempre às 23h. O encerramento será no domingo, 20, com Luan Santana que subirá ao palco mais cedo, às 20h. Em seguida, acontece a penúltima etapa do Circuito RR de Rodeio Profissional. 

A Tatuí Rodeio Festival 2013 contará ainda com um megapalco orbital, som, luz e recursos audiovisuais de última geração, praça de alimentação totalmente coberta, bailão do cowboy e balada eletrônica. Mais do que o salto de qualidade na parte estrutural, a organização da festa redobrou os cuidados com a segurança, através dos alvarás emitidos pelo setor de engenharia e pelo Corpo de Bombeiros. Outro ponto de destaque é o rigoroso controle dos laudos de sanidade animal e a intransigência na garantia da segurança e no combate aos maus-tratos dos touros. “Recebemos uma determinação expressa do prefeito Manu para que trabalhássemos com uma companhia idônea e reconhecida pelo cuidado que tem com os animais. Todos os laudos genéticos, de sanidade e transporte foram exigidos”, argumentou Fabio Luis Barth de Freitas, responsável pela realização do evento. 

O rodeio é realizado através de parceria público-privada, que envolve a Companhia RR de Rodeios, ZF Som e Iluminação e a Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento Municipal de Cultura e Desenvolvimento Turístico. O evento conta ainda com o patrocínio da Sabesp e promoção exclusiva da cervejaria Crystal.

Mais informações, reserva de pacotes e venda de ingressos podem ser obtidos pelo telefone (15) 9103-6377.

Nenhum comentário:

Postar um comentário