sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tatuí recebe no domingo a quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross

Treinos livres acontecem no sábado à tarde – 12 categorias serão disputadas - Em 2013, Tatuí conseguiu lugar de destaque na agenda de alguns dos principais eventos esportivos do Estado. No próximo domingo, 27, o município volta a reunir os aficionados por moto e por velocidade. Trata-se da quarta etapa do Campeonato Paulista de Motocross, MX1 e MX2, que será realizada no Motódromo Altair Passerani Filho, no bairro Inocoop, a partir das 10h.

Além das duas categorias principais, outras 10 serão disputadas: MX2, MX3, MX4, MX5, intermediária, MXN2, MXN3, MXN gold, junior, 65 cilindradas e minimoto. Os treinos livres acontecem neste sábado, 26, a partir das 13h. As inscrições estarão disponíveis no próprio local também no sábado, das 12h às 17h, e no domingo das 8h às 9h30. Os valores variam de R$ 50 a R$ 110, de acordo com cada categoria.

A estrutura prevê ainda praça de alimentação e espaço infantil com brinquedos e infláveis. O evento será realizado através de parceria entre a Vitória Moto Clube e a Prefeitura de Tatuí.

Esse é o segundo evento de motocross realizado em Tatuí durante este ano. O primeiro aconteceu em agosto e fez parte da programação oficial pelo aniversário da cidade. “Estamos muito felizes de ver que Tatuí está voltando a fazer parte do circuito paulista de motocross. Ganhamos apoio da Prefeitura, inclusive com uma pista que foi remodelada e agradou demais os competidores. Essa nova etapa tem tudo para ser outro grande sucesso”, comentou Sandrinho Irmão, presidente do Vitória Moto Clube.

Já o secretário de Esporte, Miguel Lopes Cardoso Junior, lembrou que a diversidade e a qualidade dos grandes eventos vêm atraindo e conquistando o público. “Tivemos um ano repleto de competições importantes, ligadas às respectivas federações paulistas de cada modalidade, como é o caso do futebol americano, judô, canoagem, ciclismo e xadrez. Sempre com sucesso na participação de atletas e de público. Em 2013, Tatuí entrou definitivamente no mapa do esporte paulista. Estamos preparando uma grande surpresa para iniciar 2014 em grande estilo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário