terça-feira, 29 de outubro de 2013

Menor é ferido na cabeça durante tiroteio com a polícia em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Um adolescente foi ferido na cabeça durante tiroteio com a polícia na noite desta segunda-feira 29 em Tatuí. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado em atitude suspeita juntamente com outros três menores. Ao serem abordados, disparam tiros contra a PM. A polícia não divulgou a idade exata dos adolescentes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região central em busca de um suspeito de roubo a uma farmácia ocorrido momentos antes. Durante o deslocamento, os policiais avistaram os garotos. Quando os PMs se preparavam para abordá-los, um dos garotos atirou contra a viatura. Houve tiroteio e o garoto foi atingido na cabeça por um projétil. Nenhum policial ficou ferido.

O adolescente foi socorrido à Santa Casa da cidade, passou por cirurgia para a retirada do projétil e está bem. Com ele foi encontrada uma arma de brinquedo.

Além do garoto ferido, outros dois foram apreendidos. O quarto envolvido, segundo a PM, conseguiu fugir. O revólver usado no tiroteio não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário