quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gonzaga anuncia R$ 150 mil para a Santa Casa

O ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, atual presidente do PSDB local, anunciou na quarta-feira (9) a liberação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí para compra de equipamentos. O dinheiro liberado pelo governador Geraldo Alckmin foi um pleito de Gonzaga ao deputado estadual Samuel Moreira (PSDB), atual presidente da Assembléia Legislativa.

Segundo o “Plano de Trabalho” apresentado pela Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, com os recursos, serão comprados equipamentos para serem utilizados na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e Centro Cirúrgico. Entre eles: foco cirúrgico Duplex, seis monitores multiparamétricos, secador de traqueia, aparelho de anestesia, eletrocardiógrafo doze canais com telas LCD e um laringoscópio.

“Estou trabalhando para obter recursos nas reivindicações de Tatuí que nos são apresentadas. A saúde é uma prioridade, porque a população assim definiu. Espero que com estes recursos o hospital possa melhorar o atendimento dos pacientes que o procuram, de toda a região. Com certeza novas demandas surgirão e o PSDB local irá trabalhar para a obtenção de novos recursos”, destacou Gonzaga. Na foto, Gonzaga e Samuel Moreira juntos na Assembleia Legislativa na quarta-feira (9). [Christian Pereira de Camargo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário