sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fatec de Tatuí seleciona Professor Assistente na área de Elétrica

por Aline Martins

A Fatec de Tatuí tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 2194/2013, destinado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor Assistente. O docente selecionado neste certame irá desempenhar suas atividades sob o regime celetista de contratação, fazendo jus à remuneração de R$ 26,66 por hora-aula, no curso superior de Tecnologia em Automação Industrial, na disciplina de Eletricidade Aplicada à Automação.

As inscrições devem ser realizadas de 4 a 18 de outubro de 2013, das 09h às 11h30 e das 14h às 17h, na Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mário Batista Mori, nº 971 - Jardim Aeroporto, em Tatuí. A taxa a ser recolhida para efetivação da inscrição é de R$ 40,00.

Podem concorrer a esta vaga docentes que possuem graduação e especialização, ou mestrado ou doutorado na área deste certame, além de experiência profissional. Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado, baseados no conteúdo programático especificado no edital de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário