segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coop apoia Projeto Mosaico Teatral em Tatuí

O programa Mosaico Teatral, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP) em parceria com a Coop – Cooperativa de Consumo, traz para Tatuí no dia 20 de outubro às 19 horas, o espetáculo Os Três Porquinhos, com a Cia Le Plat du Jour. O evento que também conta com apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) será apresentado no Teatro Procópio Ferreira, na Rua São Bento, 415 – Centro.

Os interessados deverão trocar o ingresso por 1 litro de leite na unidade da Coop, na Rua XI de Agosto, 3045, Bairro Valinho, e todas as doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, fechou 2012 com fornecimento bruto de R$ 1,768 bilhão, volume financeiro 6,41% superior em comparação ao ano anterior e figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Para 2013, a expectativa é chegar ao fornecimento bruto de R$ 1,952 bilhão.

Com 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba, a Coop possui ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo e três postos de combustíveis, em São José dos Campos, Tatuí e São Bernardo do Campo. Opera com e-commerce por meio do www.coopemcasa.com.br e disponibiliza aos cooperados o cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa disponibiliza também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário