quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tatuí terá Projeto Noite no Museu

As férias de julho tem programação especial no Museu Histórico Paulo Setúbal de Tatuí. Um dos destaques é o Projeto Uma Noite no Museu, novidade que pretende aproximar o público infantil, tendo como inspiração o filme protagonizado por Ben Stiller que tem em seu elenco astros como o ator Robin Willians.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no próprio museu. Mas, as vagas são limitadas. Apenas 10 crianças com idades a partir dos sete anos poderão participar, desde que acompanhados de um responsável. A programação prevê contação de histórias sobre índios e tropeiros, visita monitorada com uso de lanternas, leitura de poemas de Paulo Setúbal. “Trata-se de uma programação diferenciada e muito atraente, que certamente irá agradar as crianças que também terão direito a lanche da noite, momento de higiene bucal, além da oportunidade de dormir e despertar ao som de músicos”, explicou a diretora do Museu, Raquel Fayad.

A Noite no Museu acontece no dia 27, a partir das 19h. Os participantes devem vestir pijama, levar edredons, travesseiros, pasta e escova de dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário