segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tatuí inicia implantação do projeto "Posto de Proteção Animal"

O prefeito municipal José Manoel Corrêa Coelho determinou na sexta-feira, 12, o início da implantação integral do Projeto “Posto de Proteção Animal” em Tatuí. A informação é do vereador José Márcio Franson (PT). O projeto elaborado por Franson, que se notabilizou como protetor dos animais, se propõe a ser solução ética e definitiva para o sofrimento dos animais abandonados, sem aprisionar nem matar.

O anúncio coincidiu com a visita do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), convidado para palestrar sobre o projeto de renda básica de cidadania. José Franson solicitou ao senador apoio para que sejam criadas condições de financiamentos e incentivos para que o projeto Posto de Proteção Animal seja implantado pelos prefeitos de todo Brasil.

O prefeito Manu assumiu antes da campanha eleitoral compromisso público e formalizado pela implantação do projeto. “Ambos foram eleitos pelos animais abandonados, Tatuí será a primeira cidade do Brasil a solucionar definitivamente o abandono de animais.” afirma categoricamente o vereador José Franson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário