quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tatuí conquista a terceira colocação nos Jogos Regionais 2013

Tatuí conseguiu a melhor colocação de sua história nos Jogos Regionais do Interior 2013. A cidade concluiu a disputa na terceira colocação geral, na segunda divisão, com 106 pontos e 39 medalhas conquistadas, além de diversos destaques individuais e coletivos.

Mais de 200 atletas participaram da delegação, que teve como atração especial os novos uniformes das equipes de competição apresentados em noite festiva, que antecedeu o embarque para Votorantim. “Foi um enorme sucesso. A ousadia deu certo. Os atletas de outras equipes chegavam a pedir para comprar nossas camisas. A competição, que chegou à sua edição 57, foi realizada entre os dias 3 e 14 de julho, reuniu mais de 10 mil atletas, de 58 municípios diferentes, em 22 modalidades esportivas.

Entre os destaques de Tatuí esteve o futsal masculino, que participou exclusivamente com atletas da própria cidade e obteve a segunda colocação, perdendo na final por 4 a 2 para a forte equipe de Itapeva, que disputa o Campeonato Paulista da modalidade com atletas contratados. Outro ponto forte foi o atletismo que conseguiu a segunda colocação geral e 20 medalhas, graças também à participação de parte da equipe de atletismo da Faculdade de Medicina da USP, liderada pelo tatuiano Renan Fernandes, que conquistou duas medalhas: ouro no declato e prata no salto em distância. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário