quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sebrae levará empresários da Tatuí para Francal 2013

O Posto Avançado do Sebrae em Tatuí está organizando uma caravana para que os empresários do setor de vestuário e calçados possam participar de um dos maiores eventos de moda da América Latina, a Francal – Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios, que chega à sua 45ª edição em 2013. O evento acontece no próximo dia 12 de julho, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A principal plataforma de lançamento das coleções primavera-verão no país reúne toda a cadeia coureiro-calçadista nacional para a mais prestigiada temporada de negócios do ano. A cada edição, mais de três mil marcas, de mil empresas diferentes, apresentam suas coleções para lojistas nacionais e importadores do mundo todo. A Francal é visitada anualmente por mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior, o que contribuem para a realização dos negócios do setor em diferentes mercados. 

Segundo a agente de Desenvolvimento do Posto Sebrae, Renata Piesco, a feira é um evento de suma importância não só para indústria mas também para o varejo de calçados. “Trata-se de uma oportunidade para que os lojistas possam conhecer em primeira mão os lançamentos do mercado para a próxima temporada, sem falar na obtenção de novas informações e articulação de parcerias”, explicou.

Os interessados poderão se inscrever no próprio Posto do Sebrae (Rua 15 de Novembro, 491, primeiro andar, Centro). A taxa de transporte é de apenas R$ 10. Outas informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário