quarta-feira, 17 de julho de 2013

Melhor campanha da história teve 39 medalhas em 106 pontos conquistados

O atletismo também garantiu medalhas com Paulo Jorge Freitas, ouro no lançamento de discos, arremesso de peso e lançamento de dardo; Renato Medeiros, ouro no nos 1500, 400 e 200 metros rasos; Cleverson Yamada faturou ouro nos 400 metros sem barreira; Willian Nascimento garantiu a medalha nos 110 metros com barreira; José Eduardo dos Santos também foi o melhor no arremesso de peso; Danilo Nanbu sagrou-se campeão nos 400 metros rasos, vice no salto em altura e nos 400 metros sem barreira, além de terceiro no salto triplo; João Souza foi medalha de prata no lançamento de disco e David Assumpção o vice-campeão no lançamento de martelo. A equipe do revezamento 4 por 400 também foi campeã e a do revezamento 4 por 100 vice.

Tatuí também voltou a vencer nos tatames. No judô, foram 11 medalhas, Ronin Rocha conseguiu duas de ouro. Mesmo feito obtido por Willian Leccione, que conseguiu ainda mais uma de prata. Julio Cesar Gonçalves foi duas vezes terceiro colocado, assim como Kenendy de Oliveira que também ganhou uma de bronze. As mulheres também se destacaram. Marcela Watanabe e Juliana Medeiros ganharam ouro, Lucia Abreu Luz e Bruna Torquato ganharam prata e Camila Shimoda ficou com a medalha de ouro.

Ainda nas artes marciais, foram três medalhas, ouro pra Carlos Campos, e bronze para Pablo Ferreira e Eduardo Vieira. Na capoeira, Antônio Lablak faturou a medalha de ouro, na categoria peso pesado, e Robson de Paula foi o terceiro colocado na categoria meio pesado.

A equipe de tênis de mesa masculino também ganhou medalha de ouro. O biribol masculino foi vice-campeão e a equipe de bocha que levou o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário