quarta-feira, 10 de julho de 2013

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

O município de Tatuí recebeu nesta terça-feira 9 a 10ª Marcha para Jesus. O evento reuniu centenas de pessoas da região para orações, reflexões e também muita festa.

O evento teve início às 14h com ponto de concentração em frente à prefeitura da cidade. Antes do início da marcha, os participantes puderam fazer a doação de alimentos não perecíveis para serem doados a entidades da cidade. Em seguida, milhares de pessoas percorreram as ruas centrais, entre elas, São Bento, XI de Agosto, XV de Novembro e a rua do Cruzeiro até chegar na Concha Acústica.

Integrantes de motoclubes da região também participaram. Com bandeiras e faixas, os fiéis oraram e cantaram. Na Concha Acústica foi realizada a programação musical com bandas locais e cantores como Mariana Valadão e Marcelo Aguiar.

De acordo com o presidente do conselho de pastores de Tatuí, Antônio Carlos de Moraes, o evento é uma forma de agradecimento. “A intenção dessa marcha é manifestarmos a nossa alegria por tudo aquilo que Deus tem feito nas nossas vidas. Por outro lado, também podemos demonstrar o nosso amor através da arrecadação de alimentos que serão destinados a entidades carentes do município”, afirma.

O vendedor Victor Francisco Canhoto também participou do evento e trouxe a família. Ele conta que era dependente químico e conseguiu, por meio da fé, livrar-se do vício, “Hoje a gente ora pelos dependentes químicos, assim como eu já fui dependente químico um dia, mas liberto em nome de Jesus. Hoje, vejo que podemos fazer a diferença. Oportunidades existem, basta a gente orar para fazer a diferença”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário