sexta-feira, 12 de julho de 2013

Inscrições para Festival de MPB terminam nesta 6ª feira em Tatuí

Do G1 - Termina nesta sexta-feira (12) o prazo de inscrições para o 20º Festival de MPB – Painel Instrumental, evento voltado à música instrumental brasileira e realizado pelo Conservatório de Tatuí, instituição da Secretaria de Estado da Cultura e do governo de São Paulo. O festival será realizado entre os dias 21 e 26 de julho, em Tatuí.

O evento é formado por aulas técnicas e shows. Enquanto os shows são abertos a qualquer interessado, as aulas técnicas são voltadas a pré-selecionados por uma comissão. As inscrições para quem deseja participar do festival como aluno ouvinte podem ser feitas gratuitamente no site conservatoriodetatui.org.br/painelinstrumental. Os alunos ouvintes aprovados terão acesso aos workshops e shows diários gratuitamente. O músico Arismar do Espírito Santo é um dos destaques do Festival. (Foto: Kazuo Watanabe)

Além das aulas técnicas, o festival envolve shows diários. Apresentam-se nesta edição do evento Toninho Ferragutti Quinteto, Arismar do Espírito Santo e Jazz Combo do Conservatório de Tatuí, Lupa Santiago Sexteto, Heraldo do Monte e Quarteto, Egberto Gismonti, Gileno Santana, Banda Mantiqueira e Guinga. Os ingressos variam de gratuitos a R$ 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário