quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fundo Social de Solidariedade Tatuí realiza Feira do Tricô

O Fundo Social apresenta neste final de semana a Feira de Tricô, que acontece na sexta 5 e sábado 6, no Centro Cultural (antigo Alvorada), das 9h às 17h, com entrada franca. Mais de 1.200 peças serão expostas, com preços a partir de R$ 12. O objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelas professoras, voluntárias e alunas do curso de tricô à máquina, um dos 14 oferecidos pelo Fundo na cidade. As aulas acontecem regularmente no Centro de Capacitação da Vila Esperança.

Estarão expostos diversos tipos de roupas masculinas, femininas e infantis, com destaque para belíssimos cachecóis, coletes, blusas e meias. Todo recurso arrecadado será reempregado nos próprios projetos sociais mantidos pela entidade. Durante toda feira, poderão ser degustados produtos elaborados nos cursos de culinária do próprio Fundo Social, disponíveis no café do Centro Cultural. A primeira-dama Ana Paula Cury Coelho participou nesta quarta-feira 3 da seleção e catálogo final das peças e garante a qualidade e a beleza dos produtos.

Ana Paula anunciou ainda para o segundo semestre a ampliação das vagas para o curso de tricô à máquina, que passará a ter aulas diárias, em dois períodos, atendendo o dobro de pessoas, chegando ao total de 50 alunos por módulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em um dos nove centros de capacitação espalhados pela cidade - o da Vila Esperança, na Rua Angelin Liberatoscioli. O curso é gratuito e tem duração de três meses. A aula inaugural está prevista para o dia 5 de agosto. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3305-4424.

Nenhum comentário:

Postar um comentário