quinta-feira, 4 de julho de 2013

Festival de Inverno de São Manuel tem parceria com Conservatório de Tatuí

G1 - A partir desta quinta-feira (4), a cidade de São Manuel (SP) promove o 1º Festival de Inverno. O evento é realizado pela Prefeitura em parceria com o Conservatório de Tatuí. O público da cidade poderá conferir quatro apresentações gratuitas até o próximo domingo (7). As apresentações acontecerão no Cineteatro "Dr. Alberto Pampado", a partir das 20h, com entrada franca.

Nesta quinta, o grupo Jazz Combo abre o festival e mostra seu repertório voltado ao resgate e a divulgação da música instrumental e de improvisação. No dia 5, sexta-feira, é a vez da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí levar até São Manuel o espetáculo "Como fazer teatro em cinco lições".

Já no sábado (6) o Grupo de Choro do Conservatório se apresenta na cidade e o encerramento do festival acontece no domingo (7) com o concerto do Coro Sinfônico. O grupo realiza apresentações à capela, divulgando a música brasileira e óperas. Uma de suas principais características é o destaque dado à interpretação cênica das músicas.

O NOSSO TEMA É TATUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário