sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fatec de Tatuí abre vaga para professor assistente na área de Letras

A Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí reabre nesta quarta-feira as inscrições para o Concurso Público que visa contratar um Professor Assistente, para o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Produção Fonográfica. O docente irá ministrar aulas na Área de Letras - Português, especificamente nas disciplinas de Português e Comunicação Empresarial Geral. A remuneração para o candidato aprovado será de R$ 24,66, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 a 17 de julho de 2013, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Os docentes que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia dos exames, estão discriminados no Anexo do edital. Este certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino. [Jornalista: Karina Felício]

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário