domingo, 14 de julho de 2013

Atriz Vera Holtz prestigia 'Festa do Doce' de Tatuí

Do G1 - A 1ª edição da "Festa do Doce" de Tatuí começou neste sábado (13), com a presença da atriz da Rede Globo, Vera Holtz. A artista, que nasceu em Tatuí, foi convidada pelos expositores de doce para ser a madrinha oficial do evento.

Vera Holtz está no ar com a personagem Dona Redonda, na atual novela das 23 da Rede Globo, Saramandaia. De acordo com a ela, as correrias da gravação ocupam boa parte de sua agenda mas sobrou tempo para prestigiar o evento da cidade. “Estou muito feliz de conseguir prestigiar essa festa. Eu mesmo faço muita propaganda dos doces de Tatuí. Tenho meu coração plantado aqui”, brinca. Em entrevista ao Tem Notícias, Vera contou que se emocionou quando recebeu o convite para ser madrinha assinada por todos os expositores que estão participando do evento. “O convite que recebi foi a coisa mais linda. Além dos docinhos que chegaram recebi o carinho e a assinatura dos fabricantes. Eu adoro doces, adorei”, conta.

A festa será divida em 18 estandes. Aproximadamente 16 deles serão reservados para os grandes produtores da região, um deles será destinado a pequenos produtores e o outro para o Fundo Social de Solidariedade. De acordo com o diretor da cultura, Jorge Rizeck, o objetivo do evento é fazer com que a cidade seja conhecida como a capital do doce no país. "Já pensávamos nisso há algum tempo e esse ano conseguimos colocar em prática", explica.

Durante os dois dias de festa, os expositores demonstrarão a fabricação dos produtores. Haverá, também atrações musicais. Entre os destaques, está o encontro de bandas de coreto, que será das 10h às 12h30, deste sábado. O evento será na praça Praça da Matriz, e termina neste domingo (14), às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário