terça-feira, 25 de junho de 2013

Tatuí vence Piedade e segue líder invicto no Campeonato Regional de Basquete

Até com certa facilidade, os meninos do Sub 19 de Tatuí venceram Piedade na manhã deste domingo (23) e se mantém como único invicto no Campeonato Regional de Basquete. O placar foi de 72 x 45 a favor do XI de Agosto/AABT/Tatuí que soma agora 14 pontos em sete jogos.

O lateral Adrian Brasil foi o cestinha com 27 pontos anotados. Jogaram ainda por Tatuí: Jordan (16 pontos), Crânio (09), Lucas (07), Vitor (06), Rato (03), Paulinho (02), Lucas Avalone (02) e Marcos, técnico - Luis Silva, Auxiliar - Douglas Dalmatti. Com os resultados deste final de semana, Tatuí é o líder com 14 pontos (7 jogos), São Roque e Itaí aparecem em segundo com 13 pontos (7 jogos) e Salto na quarta posição com 11 pontos (8 jogos). O próximo compromisso será em Itaí diante da equipe local, dia 3 de agosto.

Com 150 pontos em sete partidas (média de 21,4 por jogo), o Lateral Adrian Brasil (17) já figura entre os três maiores pontuadores do Campeonato.

Desta forma Tatuí encerra sua participação no Primeiro Semestre pelo Campeonato Regional e volta suas atenções para os "Jogos Regionais" pela categoria livre que será realizado em Votorantim na segunda semana da Julho.


Sub 16

Pela Categoria Sub 16 os meninos do técnico Luis Silva não se deram bem e foram derrotados em casa pelo placar de 30 x 51. Os que estiveram em quadra fizeram o que estava ao alcance mas não foi o suficiente para um resultado favorável.

jogaram por Tatuí: Luan (12 pontos), Marcos (08), Fabio (06), Rafael (02), Bruno (02), João Vitor e Emanuel.

As partidas deste domingo contaram mais uma vez com a presença do ex-técnico Miguel Lopes Cardoso Jr, atual Secretário Municipal de Esportes.

Apitaram as partidas: Priscila Dalprat e Alexandre Trindade da LDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário