terça-feira, 25 de junho de 2013

Tatuí realiza nesta quinta a fase municipal da Conferência Nacional de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Tatuí realiza nesta quinta-feira 27 a fase municipal da Conferência Nacional de Educação. O evento acontece a partir das 15h, no Nebam (Núcleo de Educação Básica) “Ayrton Senna da Silva”, à Rua Professor Oracy Gomes, 551. O objetivo é escolher os delegados que representarão o município nos debates estadual e nacional sobre o tema.

A mobilização é extensiva aos profissionais do setor, pais, alunos e toda comunidade escolar. Poderão participar gestores de ensino de escolas públicas e particulares, educadores das redes municipal, estadual, privada ou tecnológica; estudantes maiores de 18 anos, membros do Conselho Municipal de Educação e órgãos vinculados, associações sindicais e de entidades sociais, com interesse público culturais e educacionais.

A nova secretária municipal de Educação, Cultura e Turismo, Ângela Sartori, lembrou que o evento é uma oportunidade para o debate de melhorias, nas diversas esferas do setor público, e reforçou o convite já publicado, através de edital, a todos os professores. “Através do credenciamento dos delegados municipais teremos condições de levar nossas demandas e reivindicações locais para os encontros estadual e nacional. Dessa maneira, iremos auxiliar a elaboração de novas diretrizes e políticas públicas que atendam amplamente as nossas necessidades”, argumentou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário