quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUCESSO DE PÚBLICO NO XI DE AGOSTO COM A 1ª CASA DO POLENGUE

Grande público esteve presente na 1ª Casa do Polengue, uma festa que movimentou a Associação Atlética XI de Agosto no último sábado, dia 1º de Junho. O som mecânico ficou por conta do anfitrião Marcelo Polenguee e seus convidados, Everaldo (Postinho) e Funga, rodando o som dos anos 70, 80 e 90. A participação especial da Banda Ossos do Ofício agitou a todos com músicas de Tears for Fears, Midnight Oil, 365, Plebe Rude e muitos outros. Toda a festa teve um motivo de recordação e reencontro de amigos.

A festa foi promovida pelo XI de Agosto, que colaborou com arrecadação de leite para doação ao COSC, entidade de Tatuí sem fins lucrativos que presta apoio a 140 crianças e adolescentes carentes com atividades sócio-educativas. Ao todo foram 605 litros arrecadados com a venda dos convites e apoio dos sócios do clube. Todo o leite arrecadado foi repassado ao grupo de meninas do Arco Íris e meninos DeMolays, ambos ligados à maçonaria tatuiana, que farão a entrega para o COSC.
Toda a ideia surgiu após o clube XI de Agosto sentir a necessidade de um espaço voltado à “2ª idade”, pessoas que viveram sua juventude naqueles anos, um evento em que todos pudessem aproveitar para relembrar os velhos tempos, rever amigos que por um motivo ou outro se distanciaram da cidade, e claro, curtir boa música.

A Casa do Polengue surgiu da iniciativa de um grupo de amigos do anfitrião da festa, Marcelo, mais conhecido como Polengue, onde sempre se reuniam para um bate papo descontraído, surgindo então um grupo na internet com o recurso de redes sociais, onde esse foi crescendo cada vez mais com postagens de fotos da época, permitindo assim a todos relembrar e reviver a sua passagem pela adolescência.

Com a união de tudo isso, surgiu a 1ª Casa do Polengue, que obteve um sucesso de público logo no início e que ano a ano irá procurar proporcionar bons momentos a todos.

E ainda, dando sequência no projeto agostino em proporcionar mais um espaço com conforto, segurança e estilo, em breve teremos o Bar do XI, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário